terça-feira, 21 de agosto de 2012

Feliz Aniversário!

Se eu tivesse feito isso de caso pensado, jamais daria certo. Acabo de escrever um novo post para publicar neste blog, que eu carinhosamente e descaradamente chamo de um "devezenquandário", quando descubro que minha última postagem aqui tem exatamente um ano. Foi no dia 21 de agosto de 2011. Mais uma vez, atribuo essa ausência, que desta vez fez aniversário, à maldição da minha amiga Rafaela Freitas, que, no dia em que inaugurei este blog, me disse: "Cuidado, porque eu virei uma grande criadora de blogs que não foram para frente. Blog a gente tem que alimentar..." Pois bem, como sempre faço, vou prometer de novo, dando uma de político, que vou me esforçar para voltar a escrever neste tão rico e democrático espaço. Ora, será que eu tenho tão pouco a dizer a ponto de ficar um ano sem postar no meu próprio blog? Cria vergonha na cara, Montanha! Próximo passo: postar o que estava planejando. Então vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não criei este blog para falar sozinho. Portanto, deixe o seu comentário! Siga-me também no Twitter.